1 Saia de cintura alta- Como Usar

Oi flores do amanhecer >..<
Hoje eu vim mostrar a vocês como usar saias de cintura alta, para cada tipo de corpo.
Querem acompanhar? Só clicar em " Mais Informações "

Cada vez mais a cintura alta vêm se destacando no mundo da moda e conquistando seu espaço entre o público feminino, já que boa parte das mulheres já aderiram a cintura alta ao seu estilo. Há algum tempo elas foram destaque da estação, sendo considerada uma forte tendência, principalmente no verão. A cintura alta é uma peça que valoriza as formas do corpo feminino e deixa as produções das mulheres mais charmosas e delicadas.
A saia de cintura alta pode ser encontrada em diversos modelos, formas, cores e comprimentos, variando de acordo com cada estação e com as tendências de cada temporada. Mas, independente dos modelos e estilos o que todas têm em comum é a cintura alta. Delineando as curvas femininas, a cintura alta é um atributo que favorece não só as mulheres magrinhas, mas também todos os tipos de corpo das mulheres quando usada de forma correta.
As saias de cintura alta quando usada corretamente pode ajudar a reduzir medidas das mulheres que não estão felizes com a balança. E por esse motivo resolvemos dar algumas dicas de como usar as saias de cintura alta para que todas possam fazer uso da peça, sem cometer nenhum deslize na hora de compor a sua produção. Confira algumas dicas úteis que podem lhe ajudar na hora de comprar e usar as saias de cintura alta.
O bacana da cintura alta é que ela está localizada em um termo bastante interessante, ou seja, a cintura alta está acima da linha vista pelo cós baixo, mas também está longe dos modelos de saias com cós alto, que podem chegar até quase a região abaixo dos seios. Então podemos dizer que a cintura alta é um padrão ideal para todas as temporadas, pois está em uma altura perfeita na região do umbigo e o comprimento da saia de cintura alta combina com todas as estações, que deve ser aproximadamente 5 cm acima dos joelhos.
As saias de cintura alta são consideradas peças extremamente democrática, já que podem ser usadas tanto no inverno como no verão, sem problema nenhum. Além disso, são peças que não podem faltar no guarda-roupa da mulher moderna e antenada com a moda para desfilarem por ai com os seus melhores looks, com essas peças que podem mesclar sensualidade, originalidade e feminilidade em uma única produção. Solte o seu lado fashionista para criar diferentes looks com as saias de cintura alta.
Tendo em mente o jeito certo de usar as saias de cintura alta, as mulheres poderão imaginar qual imagem deseja transmitir. Por exemplo, com um determinado modelo a mulher poderá passar uma imagem de feminilidade, com outro modelo uma imagem de sensualidade e assim por diante. A única regra é saber escolher o modelo adequado para cada ocasião proposta.

Como usar a saia de cintura alta de acordo com o seu biótipo

Mulheres altas e magras:

No caso das mulheres altas e magras quase tudo é permitido. Mas, a melhor opção para compor uma produção perfeita é investir nos modelos mais ajustados, como a tradicional saia lápis ou como as modernas saias de cintura alta com estilo bandage. As saias de cintura alta podem ser combinadas com t-shirts, camisas ou regatas, além de ser sobrepostas com jaquetas, terninhos e cardigãs. Para deixar a produção ainda mais charmosa e estilosa, as ankle boots deixa o visual mais moderno, diferente dos scarpin no estilo boneca e dos peep toes que agrega mais feminilidade a produção.
Lembrem-se, as saias de cintura alta combinam perfeitamente nas mulheres mais magrinhas, portanto quase não há nenhuma restrição de uso para esse biótipo sortudo, já que ficam super bem nelas e não existe nenhuma contra-indicação. As saias de cintura alta com babados, mais ajustadas, com detalhes, bordados, franzidos estão totalmente liberadas, bem como as diferentes modelagens.

Mulheres com pernas finas:

Muitas mulheres magras se queixam das pernas finas e para tentar esconder esse problema, a melhor opção é apostar nas saias de cintura alta com a modelagem balonê e também nas versões com babados que ajudam a agregar mais volume no corpo, mas principalmente na região das coxas e dos quadris. As saias de cintura alta balonê e com babados podem ser usadas com os mais diferenciados modelos de blusas.
Os volumes dos babados criam à impressão de um corpo mais esguio, em especial os quadris e a silhueta que ficam evidenciadas com esse modelo de saia de cintura alta. Os modelos neutros são as mais democráticas, enquanto os modelos mais coloridos e estampadas são reservadas para as mulheres que queiram adquirir mais curvas com a peça.

Mulheres acima do peso:

O que poucas mulheres sabem é que a saia de cintura alta ajuda a definir a região mais fina do corpo, portanto as mulheres que estão acima do peso podem investir nas saias de cintura alta com a modelagem evasê para desviar a atenção da barriga, além da saia ajudar a equilibrar melhor as medidas do corpo de quem está fora de forma. As saias de cintura alta com modelagem “A” também ajudam a disfarçar os pneuzinhos indesejados, garantindo assim uma produção mais feminina e romântica.
Complemente a produção com blusas simples, sem muitos detalhes, acompanhadas com casaquetos e jaquetinhas. Para acertar em cheio na produção fiquem atentas as cores escolhidas para compor o seu visual. Se você deseja afinar o quadril, procure utilizar um tom mais escuro para a saia; enquanto para quem deseja diminuir o volume dos seios, as camisas devem ser escolhidas em cores neutras e sóbrias, como preto, azul, cinza e marrom, por exemplo.

Como usar a saia de cintura alta de acordo com o ambiente

Ambientes casuais:

Na hora de usar a saia de cintura alta em ambientes casuais, a regra é compor produções com blusas chamadas de “podrinhas”, ou seja, aquelas blusas mais simples com tecidos fininhos, além das jaquetas curtas, jeans, suéteres e cardigãs levinhos. Nos pés, as melhores opções são as sapatilhas, botas baixas, oxfords e sandálias anabelas. Durante o dia procure não utilizar blusas e saias de cintura alta com bordados, detalhes de brilhos e cores muitos extravagantes, deixe-as reservadas para eventos noturnos.

Ambientes corporativos:


 
No caso dos ambientes corporativos, como escritórios e empresas é preciso usar o seu bom senso, sobretudo, quanto ao comprimento das saias de cintura alta. Deixe as saias de cintura alta com modelagens curtas para as festas e baladas. No ambiente de trabalho em geral, prefira os modelos mais alongados, de preferência na altura do joelho para poder conseguir adaptar a moda até mesmo no seu trabalho. Combine as saias de cintura alta com modelagem maior com camisetas em cores mais sóbrias, cintos fininhos e saltos altos. Para deixar a produção ainda mais elegante, invista nos blazeres sequinhos e coletes modernos.

Baladas e ocasiões festivas:

Nas baladas e nas ocasiões festivas que são considerados ambientes informais, vale abusar praticamente de todos os modelos de saias de cintura alta, desde os comprimentos mais curtos, médios até os mais longos. A única regra é subir no salto alto, como peep toes, ankle boots e sandálias da moda. Na parte de cima as mulheres poderão se jogar no brilho das regas e nos boleros de paetês, bem como as jaquetinhas de couro para deixar o visual mais moderno.

Fotos de Saias de cintura alta


Bom, é só isso meninas, gostaram? Não deixem de comentar :* Beijos 

1 comentários:

Anônimo disse...

:n gostei da materia!

Postar um comentário

-Não ofenda os outros leitores
-Não fale palavrões
-Não brigue
-Se for criticar,faça isso com educação

Respeito é bom e gostamos
Obrigada por ler as regras e respeita-las
Beijinhos da Paula!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger