0 Tendências de Vestidos de Festa Curto 2013

Oi lovers *-*
Hoje irei mostrar umas dicas de vestidos curtos para festa, estão afim de ver? Então é só clicar em Mais Informações.



Quando o assunto é festa, as mulheres já ficam alguns dias tentando imaginar a roupa ideal para aquele momento. São tantas opções que podem ser escolhidas entre as roupas encontradas em lojas, que chega a ser difícil decidir o que escolher. Às vezes uma calça mais elaborada, shorts, saias, blusinhas, jaquetas… Todas essas peças acabam virando opção, mas, difícil negar que são os vestidos que acabam caindo no gosto do público feminino. Mas, principalmente os de comprimento mais curto.
Os vestidos curtos valorizam o corpo da mulher, exibindo um pouco de suas pernas, além de dar uma atenção especial para a silhueta e suas curvas. E, o melhor de tudo, é que é possível encontrar os mais variados modelos, que acaba atendendo todo tipo de mulher, cada um com seu estilo e numeração.
A variedade em cores e tecidos é grande, o que proporciona ainda mais um aumento nos modelos da peça. Além disso, eles podem ser usados em qualquer estação, já que são combinações fáceis com outras peças de roupa.
Tendências de Vestidos de Festa Curto 2013
Para 2013, aposte nas tendências mais soltinhas e de tecidos leves. As estampas florais vão ser a cara do verão, com cores vivas e chamativas. Já a renda, que também estará presente na estação, acabará com combinações de cores não tão chamativas e propicias para o inverno, apesar de quem a estação do frio também pede um pouco de cor. Os modelos com babados também serão muito usados.
Para as festas, eles podem ser combinados com sandálias, bolsinhas e outros acessórios em eventos para dias quentes. Já nos dias de temperatura mais rigorosa, aposte em combinações com meia calça, sapatos fechados e jaquetas.
Os vestidos curtos para a festa não podem faltar no guarda roupa de uma mulher moderna e antenada na moda, afinal, eles são peça chave e que acabam sendo muito bem aproveitados nos mais variados tipos de festa.
Perfeitos não acham? Então vou indo aqui, no próximo post trago mais novidades para vocês!
Beijos, Paula!

0 comentários:

Postar um comentário

-Não ofenda os outros leitores
-Não fale palavrões
-Não brigue
-Se for criticar,faça isso com educação

Respeito é bom e gostamos
Obrigada por ler as regras e respeita-las
Beijinhos da Paula!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger