3 Moda All Star

Oi minhas rockeirinhas ou patricinhas  *--* 
O assunto de hoje é sobre a moda All Star, quer saber mais? Então clique em mais informações...
A moda All Star combina com a maioria das roupas, podemos dizer, qualquer uma/todas. Bom, vou colocar algumas imagens de All Star para vocês.

Esse aqui é um lindo que encontrei : 

Bom esse é de cano médio, que não sou muito fã. Eu gosto mais de All Star sem cano, mais esse ai tá lindo. Amei! '-' rs



                          Esse também é muito lindo, se tiver alguma rockeira ai. Sei que ira gostar:






                   Esse aqui eu me apaixonei '-' muito lindo, bem meu estilo. Rockeira \m/ rsrs. Amei esse sapato. *--*




Eu acho que muitas garotas gostaram desse. Pois pelo jeito elas amam moustache. rsrs




Bom, então é só isso garotas, espero que gostem *--* Pois eu amei o de caveirinhas e os que tem mais estilo de rock '-'. rsrs 

Beijos :*

3 comentários:

Bia (Triz) disse...

Adoro All Star,os que você colocou no post
são lindos.Você havia comentado em meu blog
a uns dois meses atrás,eu não tinha visto
os seus comentários pois estavam na pasta de
Spam(o blogger que os colocou lá),e em seu comentário
você mi pediu para seguir aqui,e cá estou eu,irei
seguir seu blog agora,e quero convida-la a visitar
e seguir o meu blog também.Abraços!
Visite>>> barbieseumundopink.blogspot.com

Unknown disse...

Amo essa moda!

Dá uma passadinha?

cupcakelland.tk

Ráh disse...

São lindos, adoro os de caveirinha, é uma pena que eu não tenha nenhum de caveiras.
http://assimtipotudoraquel.blogspot.com.br/

Postar um comentário

-Não ofenda os outros leitores
-Não fale palavrões
-Não brigue
-Se for criticar,faça isso com educação

Respeito é bom e gostamos
Obrigada por ler as regras e respeita-las
Beijinhos da Paula!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger