0 Moda Peplum

Oi minhas princesas.
Hoje eu irei postar sobre a moda peplum, eu acho muito lindo, quer continuar vendo?
Então clique em mais informações.
 
A moda Peplum, que se iniciou no verão, continua em alta, trata-se de um “babado” discreto, se for blusa fica no final da peça, se for saia ou vestido ele fica após o cós, na cintura, ele forma um volume na roupa.
Transmite a imagem de algo romântico, sensual,  feminino e delicado, pois acentua as curvas do corpo e adiciona volume no tronco e quadril, perfeita para quem deseja aumentar o volume nessa região.
Mulheres com o quadril largo a dica é optar pelos Pepluns de tecidos mais delicados e que não fiquem  muito armados. As blusas mais sequinhas são as mais indicadas  para usar junto com as saias Peplum,  e de preferência  no mesmo tom  se você está acima do peso, e para as blusas Peplum, use calça de modelo skinny para deixar a composição com menos informação.
Uma dúvida muito comum a respeito do peplum é se as mulheres com barriguinha e culote poderiam  usar também. Pode sim, basta evitar outras peças muito volumosas ou com muitas cores e estampas, sabendo usar a peça poderá até favorecer, ajudando a disfarçar as gordurinhas extras.
Givenchy, Versace, Marquesa, Jason Wu, Stella McCartney, e muitas outras usaram e abusaram do recurso nas temporadas de verão de moda internacional, e a moda ainda continua com a corda toda.
O nome peplum vem do grego e significa túnica, ou seja, é como se por cima de uma saia estivesse sobreposta uma outra saia. O peplum já foi moda nos anos 80
Beijoos :* Paula

0 comentários:

Postar um comentário

-Não ofenda os outros leitores
-Não fale palavrões
-Não brigue
-Se for criticar,faça isso com educação

Respeito é bom e gostamos
Obrigada por ler as regras e respeita-las
Beijinhos da Paula!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger